O suspeito desviou o caminho e levou a garota até uma rua deserta, onde a violentou sexualmente
Manaus – O que era para ser uma simples viagem se tornou um trauma para uma adolescente, de 17 anos. A vítima acabou sendo estuprada por um mototaxista, que não teve sua identidade revelada, que ela pagou para fazer a corrida até a casa onde morava. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (3), na comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.
Conforme o depoimento da vítima à Polícia Militar, o suspeito desviou o caminho e a levou até uma rua deserta, onde a violentou sexualmente. Após o ato, o mototaxista abandonou a adolescente no local.
Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas não localizaram o criminoso.
A vítima recebeu apoio da equipe policial e foi levada até a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.
Outro caso
Um mototaxista, identificado como Valciney da Rocha Lira, de 36 anos, foi preso no dia 25 de agosto deste ano, após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no ponto onde o homem trabalha, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A garota estava aguardando a mãe ir buscá-la no local, quando o suspeito a atraiu oferecendo um copo de água.
“Ele pediu que fosse até o bebedouro e fechou a porta. Tirou as calças e começou a tocar nas minhas partes íntimas”, disse a vítima.
A mãe da menina chegou no local e conseguiu acionar a polícia.