Manaus – Adriano Martins Cruz, de 30 anos, foi morto com, pelo menos, três tiros na madrugada desta quinta-feira (22). O crime aconteceu enquanto a vítima consumia bebidas alcoólicas acompanhando de uma mulher, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Conforme a polícia, Adriano e a acompanhante estavam conversando e bebendo juntos, quando dois homens, não identificados, se aproximaram deles e efetuaram os tiros contra o autônomo.
Durante os disparos, a mulher fugiu do local. Adriano foi atingido com tiros na cabeça e dois no tórax, sem chance de defesa, ele morreu na hora.
No local do crime, a polícia encontrou uma bolsa, que teria sido deixada pela mulher. Dentro do objeto foi encontrado apenas documentos pessoais.
Moradores da localidade relataram à polícia que Adriano era usuário de drogas e que, possivelmente, a morte dele esteja relacionada a um acerto de contas.
O corpo do autônomo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comments 2