🔊🛑☑️👉 Nota de Esclarecimento 👈☑️🛑🔊
Venho através dessa nota, informar que a publicação feita pelo portal Radar Amazônico é totalmente tendenciosa e traz desinformação a nossa sociedade.
Na lei dos motoristas de aplicativo (Lei Municipal nº 2.486/2019) JÁ existe uma taxa que JÁ é cobrada desses motoristas, mas que não é repassada aos cofres públicos pelas plataformas.
A Indicação do vereador Rosinaldo Bual, é justamente no sentido de que a Prefeitura de Manaus cobre das plataformas esse valor que não é repassado e que poderia estar sendo usado para a melhoria da infraestrutura urbana e não trata-se da instituição de um novo imposto.
A Publicação é tendenciosa, pois faz entender que a indicação do vereador é justamente para estabelecer o pagamento de imposto por essa classe que já é tão desfavorecida e prejudicada e a Indicação é justamente para FAVORECER os motoristas de aplicativo, uma vez que os mesmos JÁ pagam essa taxa em cada viagem.
Diante do o exposto, informamos que iremos tomar as medidas judiciais cabíveis contra o Portal Radar Amazônico, para que este seja responsabilizado por veicular matéria tendenciosa em nome do Vereador.

Comments 2