Manaus – Os integrantes do Movimento Direita Amazonas, que se formou no Estado em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), declararam apoio ao empresário Romero Reis (Novo), na disputa pela Prefeitura de Manaus. O dono da RD Engenharia e ex-major do Exército, de 59 anos, vai participar pela primeira vez de uma disputa eleitoral.
O movimento, – que defende a fé cristã, a família tradicional e a lisura na administração pública-, conta com cerca de 200 integrantes e mais de 60 mil seguidores nas redes sociais. “A coordenação do movimento reuniu e decidiu apoiar o major Romero Reis porque é uma pessoa íntegra, honesta, transparente. É uma pessoa assim que precisamos na prefeitura de Manaus em 2021”, afirmou o presidente do Direita Amazonas, Aroldo Filho.
Além da vida pessoal do pré-candidato, outro fator que pesou na escolha do nome foi o compromisso dele de abrir mão da utilização do fundo partidário para financiar campanhas. “Nosso movimento é apartidário. Temos independência para apoiar e cobrar que propostas se transformem em soluções. Errou vai ser cobrado. Somos contra a utilização do dinheiro do povo, o dinheiro do fundo partidário para financiar campanhas. O dinheiro suado da população deve ser investido em benefício da coletividade. Romero Reis tem esse compromisso com o bem- estar social”.
Leia mais:
Comments 1