Liana de Souza Vaz Fernandes, que também era policial, levou um tiro na cabeça.
Uma tragédia chocou o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (28), quando um policial militar matou a própria esposa, também policial militar, na região de Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo Diogo Barcellos da Luz, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), efetuou um tiro na cabeça de sua esposa, Liana de Souza Vaz Fernandes, lotada no 14º BPM (Bangu), antes de tirar a própria vida.
A PM foi acionada para a Rua Almirante Maranhão, e ao chegarem ao local, encontraram os corpos do casal. A Polícia Militar lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando todo o apoio à família dos envolvidos.
O local foi isolado para que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) pudesse realizar a perícia necessária e investigar as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Este lamentável acontecimento reforça a importância de medidas para prevenir e combater a violência doméstica, um problema grave e recorrente em todo o país.