A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), está ampliando os esforços na divulgação das imagens de Fábio Wenderson Tavares dos Santos, de 30 anos, procurado por seu suposto envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um médico. O incidente ocorreu em 22 de agosto no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, região centro-sul de Manaus.
O delegado Adriano Félix, responsável pela unidade policial, informou que as câmeras de segurança registraram o ataque e, por meio das imagens obtidas, foi possível identificar Fábio Wenderson como o indivíduo responsável pelos disparos contra o médico. Supostamente, ele agiu a mando de Romário Ferreira da Silva, de 28 anos, que foi detido no último sábado (26/08).
Fábio Wenderson já possui histórico criminal e é considerado foragido do sistema prisional do estado do Pará. No Amazonas, ele acumula acusações por tráfico de drogas, roubo e agora tentativa de homicídio.
A PC-AM ressalta que qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio Wenderson deve ser comunicada pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O anonimato do informante será rigorosamente preservado, assegurou o delegado.
Comments 7