Entre os bichos achados no local estavam cobras e roedores
Na última sexta-feira (26), as autoridades estadunidenses encontraram um bebê de apenas um ano e seis meses em uma jaula no Tennessee, Estados Unidos. O caso fica ainda mais chocante: a criança estava cercada de cerca de 700 animais.
– Com tudo que já passamos por aqui, é difícil encontrar algo que nos choque. Mas eu nunca tinha visto isso antes e eu posso garantir que nenhum dos policiais aqui comigo também tinha presenciado isso. Tudo que a criança tinha estava naquela jaula – disse um dos policiais.
O bebê foi encontrado nem uma área bastante suja com fezes e urina. No local, não havia cobertores ou comida para o pequeno. No mesmo lugar, os policiais contabilizaram 531 roedores, 86 galinhas, 56 cachorros, 10 coelhos, 4 periquitos, 3 gatos, 8 cobras, 1 faisão, 1 lagartixa e 1 petauro do açúcar. Além dos bichos, também foram encontrados no local 127 pés de maconha e 17 armas.
Felizmente, a criança não estava machucada. Os três responsáveis por ela, a mãe, Heather Scarbough, de 42 anos, o padrasto, Thomas Jefferson Brown, de 46 anos, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, foram presos por abuso infantil, posse de arma, tráfico de drogas e crueldade com animais.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro daa principais notícias.
Comments 3