Amazonas – Buscando visibilidade após as suas pesquisas eleitorais serem ignoradas e esquecidas, o publicitário Durango Duarte participou de uma entrevista -ao seu próprio site- e fez declarações comprometedoras e um tanto prepotentes. Desta vez, Durango afirmou que todos os deputados são corruptos.
Nas próprias palavras de Durango, os deputados não seguem em frente com o pedido de Impeachment do Governador Wilson Lima porque estariam recebendo benefícios, no entanto, não há provas que comprovem esta afirmação, apenas um achismo, como nas pesquisas eleitorais realizadas por ele.
“Olhe para um deputado, olhe bem nos olhos dele, observe os gestos dele, aí tu faz uma conta. Quantos cargos possuem no Governo? Quantas empresas de amigos ele tem no Governo? Quais são os interesses dele no futuro? Quais são as emendas que ele tem no interior do estado? Um deputado você analisa por aqui. Aí provavelmente muitos deputados não teriam motivos para pedirem o impeachment do Governador, porque perderiam tanto. É a quantidade de beneficias que ele recebe do governo. “, disse Durango, transbordando ironia e deboche.
A afirmação, onde Durango acusou e generalizou 24 parlamentares, está gerando revolta na Aleam, visto que o mesmo invisibilizou os trabalhos prestados pelos deputados e ainda mediu o caráter de cada um, mesmo não sendo um exemplo. Vale ressaltar que Durango Duarte passou anos recebendo milhões da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado, mas aparentemente, frente às câmeras ele esquece.
Por exemplo, na gestão de Arthur Neto, a agência de marketing de Durango foi contratada pelo montante de R$19 milhões por ano para prestar serviços à prefeitura. fonte CM7
Comments 6