Manaus – A empresa Petra Engenharia e Comércio de Eletrônicos Ltda., especializada em comércio de equipamentos de telefonia e comunicação, ganhou contrato com o governo do Estado para fornecer alimentação para a Maternidade Cidade Nova Dona Nazira Daou (Cami-II), na zona norte, por R$ 1.062.705,60. A escolha da empresa ocorreu com dispensa de licitação.
No último dia 28, o DGC. divulgou que a mesma empresa foi escolhida com dispensa de licitação pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para prestar serviços de enfermagem em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em hospitais de Manacapuru e Itacoatiara. O contrato começou a vigorar no último dia 5 e terá vigência até novembro. Por mês o Estado pagará R$ 177.117,60 à empresa.
No contrato, a unidade de saúde justifica que “o serviço terceirizado de preparação e distribuição de refeições nesta Maternidade é justificado, em suma, sob alguns aspectos” como produzir e distribuir, diariamente, as refeições de desjejum, lanche matutino, almoço, lanche vespertino, janta e ceia, tendo uma produção mensal média de 33.450 refeições para pacientes, servidores e acompanhantes.
Conforme já revelou o GDC, no último dia 28, a empresa tem como atividade econômica principal a comercialização de equipamentos de telefonia e comunicação. Entre as atividades secundárias da Petra Engenharia constam: manutenção e reparação de tanques; construção de edifícios; comércio varejista de bijuterias e artesanatos; comércio atacadista de medicamentos de uso veterinário; atividades de psicologia e psicanálise; além de atividades de enfermagem. São sócios administradores da empresa Natasha Nunes Levinthal e Luiz Fernando Lima da Silva.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Outras situações semelhantes ja acontece na gestão de Wilson Lima: