Titular da Seas, Alessandra Campêlo estava acompanhada do primo, o vereador por Manaus, Allan Campêlo (PSC) e aguardava os procedimentos de segurança do evento presidencial quando começou a ser xingada por populares
A ex-deputada estadual e atual titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Alessandra Campêlo foi alvo de xingamentos proferidos por críticos do governo Wilson Lima (PSC) nesta sexta-feira, durante evento que marcou a passagem do presidente Jair Bolsonaro por Manaus.
Enquanto era submetida aos procedimentos de segurança para participar do evento presidencial, populares gritavam xingamentos contra a secretária da Seas. Afastados pelo gradil, os manifestantes gritavam “bandida”, “óleo de peroba”; pediam para que ela fosse revistada e afirmavam “Tá com dinheiro do povo”.
Autorizada a entrar no evento pelos seguranças, Alessandra se virou para os manifestantes, deu um breve tchau e entrou no centro de convenções. A titular da Seas estava acompanhada do primo, o vereador Allan Campêlo (PSC).
Foto e vídeo: Divulgação
Comments 6