O artista já reagiu e afirmou que tal história “não é verdadeira”
Justin Bieber foi acusado de abuso sexual por uma mulher, que se identificou como Danielle sem revelar a sua verdadeira identidade. Ela contou que foi estuprada pelo artista em março de 2014, num evento em Austin, nos Estados Unidos. Na época mulher teria 20 anos e o cantor 21.
Danielle diz que no dia 9 de março, depois de um espetáculo, Bieber convidou ela e algumas amigas para irem ao hotel Four Seasons e que depois a levou para uma sala reservada onde teria acontecido o estupro. De acordo com o The Guardian, a história foi relatada no Twitter. O jornal tentou entrar em contato com a mulher mas não obteve resposta.
Inicialmente, destaca o jornal, as alegações foram negadas por Alison Kaye, que representa Bieber. Mais tarde, no domingo, foi o próprio artista quem reagiu às acusações no Twitter.
O cantor compartilhou na rede social algumas fotografias de recibos e emails em que, segundo o próprio, teria ficado hospedado no AirBnb em Austin, no dia 9 de março, e que no dia 10 de março ficou hotel Westin. Além disso, disse ainda que estava em Austin com a namorada Selena Gomez.
“Esta história não é verdadeira. Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que a minha resposta é necessária. No entanto, esta histórias é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar em conjunto com o Twitter e as autoridades para tomar medidas legais”, escreveu ainda o cantor.
Comments 1